domingo, 25 de setembro de 2011

VII SEDEL do distrito LEO LD-2

Estão disponíveis as fotos do VII Seminário de Desenvolvimento de Lideranças do distrito LEO LD-2 ocorrido nos dias 17 e 18 do mês de setembro de 2011 na cidade de Sobradinho. Ainda não são todas que estão disponíveis, mas assim que as demais fotos estiverem prontas, estarão sendo encaminhadas para o site, para que todos possam visualizá-las. Um fraterno abraço dos C.C. LEO do LEO Clube de Sobradinho.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER TODAS.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

LIONS Clube de Sobradinho e CFC Everson Olivier

No último dia 22 de setembro foi feita na cidade de Arroio do Tigre uma campanha de conscientização do trânsito. O pessoal do LIONS Clube e LEO Clube de Sobradinho juntamente com o CFC Everson Olivier se mobilizaram em frente ao Clube 25 de julho para abordar motoristas e lhes mostrar os perigos do trânsito.




segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Inauguração da praça Cornedo Vicentino

No último dia 10 de setembro, o LEO clube foi convidado para prestigiar a inauguração da nova praça da cidade, esta que recebeu o nome da cidade italiana, gêmea a nossa. Junto com a inauguração tivemos a apresentação da Banda Brasil que veio direto da itália para passar alguns dias aqui em Sobradinho. Confira as fotos logo abaixo:





sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Homenagem ao dia do estudante

No dia 11 de agosto comemora-se o dia do estudante e o LEO Clube de sobradinho aproveitou a ocasião para interagir com os alunos da Escola Lindolfo Silva. Os alunos estavam participando de um torneio Inter-séries de futsal na referida escola. Os integrantes do LEO foram até lá e ficaram algum tempo junto dos alunos.



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SEDEL DISTRITAL



Vem aí o VII SEminário de DEsenvolvimento de Liderança (SEDEL) do Distrito LEO LD 2 e há a necessidade de divulgarmos algumas informções.
  • LOCAL: E.E.E.F. Lindolfo Silva
  • Cidade: Sobradinho
  • Nº de Participantes por Clube: 10
Obs.:
Para este evento os portões não serão abertos na sexta a noite, somente no sábado pela manhã.
O Distrito LEO D 2 tentará organizar micros por região, ficando a cargo dos Coordenadores de Região organizá-los. Isto se deve porque 10 pessoas não enchem uma toppic.
Neste evento serão confiscados na entrada todos os aparelhos eletrônicos que possam ser usados como marcadores de tempo (relógios, celulares, notebooks, câmeras digitais, etc.)
Aqueles que tiverem horários para tomar remédio ou coisa do tipo deverão comunicar os oranizadores.
É muito importante que todos os clubes se façam presentes.

domingo, 31 de julho de 2011

Visita do Gabinete Distrital

No dia 24 de julho, recebemos a visita da diretoria do Distrito LEO LD-2. As reuniões começaram em torno das 10h da manhã e se estenderam até o meio-dia. Na parte da tarde levamos os companheiros para conhecerem o local onde será realizado o SEDEL, que será na Escola Estadual de Ensino Fundamental Lindolfo Silva.