Estão disponíveis as fotos do VII Seminário de Desenvolvimento de Lideranças do distrito LEO LD-2 ocorrido nos dias 17 e 18 do mês de setembro de 2011 na cidade de Sobradinho. Ainda não são todas que estão disponíveis, mas assim que as demais fotos estiverem prontas, estarão sendo encaminhadas para o site, para que todos possam visualizá-las. Um fraterno abraço dos C.C. LEO do LEO Clube de Sobradinho.
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER TODAS.
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER TODAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.