No último dia 10 de setembro, o LEO clube foi convidado para prestigiar a inauguração da nova praça da cidade, esta que recebeu o nome da cidade italiana, gêmea a nossa. Junto com a inauguração tivemos a apresentação da Banda Brasil que veio direto da itália para passar alguns dias aqui em Sobradinho. Confira as fotos logo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.