segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Inauguração da praça Cornedo Vicentino

No último dia 10 de setembro, o LEO clube foi convidado para prestigiar a inauguração da nova praça da cidade, esta que recebeu o nome da cidade italiana, gêmea a nossa. Junto com a inauguração tivemos a apresentação da Banda Brasil que veio direto da itália para passar alguns dias aqui em Sobradinho. Confira as fotos logo abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.