No dia 11 de agosto comemora-se o dia do estudante e o LEO Clube de sobradinho aproveitou a ocasião para interagir com os alunos da Escola Lindolfo Silva. Os alunos estavam participando de um torneio Inter-séries de futsal na referida escola. Os integrantes do LEO foram até lá e ficaram algum tempo junto dos alunos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.