domingo, 31 de julho de 2011

Visita do Gabinete Distrital

No dia 24 de julho, recebemos a visita da diretoria do Distrito LEO LD-2. As reuniões começaram em torno das 10h da manhã e se estenderam até o meio-dia. Na parte da tarde levamos os companheiros para conhecerem o local onde será realizado o SEDEL, que será na Escola Estadual de Ensino Fundamental Lindolfo Silva.