domingo, 25 de setembro de 2011

VII SEDEL do distrito LEO LD-2

Estão disponíveis as fotos do VII Seminário de Desenvolvimento de Lideranças do distrito LEO LD-2 ocorrido nos dias 17 e 18 do mês de setembro de 2011 na cidade de Sobradinho. Ainda não são todas que estão disponíveis, mas assim que as demais fotos estiverem prontas, estarão sendo encaminhadas para o site, para que todos possam visualizá-las. Um fraterno abraço dos C.C. LEO do LEO Clube de Sobradinho.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER TODAS.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

LIONS Clube de Sobradinho e CFC Everson Olivier

No último dia 22 de setembro foi feita na cidade de Arroio do Tigre uma campanha de conscientização do trânsito. O pessoal do LIONS Clube e LEO Clube de Sobradinho juntamente com o CFC Everson Olivier se mobilizaram em frente ao Clube 25 de julho para abordar motoristas e lhes mostrar os perigos do trânsito.




segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Inauguração da praça Cornedo Vicentino

No último dia 10 de setembro, o LEO clube foi convidado para prestigiar a inauguração da nova praça da cidade, esta que recebeu o nome da cidade italiana, gêmea a nossa. Junto com a inauguração tivemos a apresentação da Banda Brasil que veio direto da itália para passar alguns dias aqui em Sobradinho. Confira as fotos logo abaixo: