No último dia 22 de setembro foi feita na cidade de Arroio do Tigre uma campanha de conscientização do trânsito. O pessoal do LIONS Clube e LEO Clube de Sobradinho juntamente com o CFC Everson Olivier se mobilizaram em frente ao Clube 25 de julho para abordar motoristas e lhes mostrar os perigos do trânsito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.