sexta-feira, 23 de setembro de 2011

LIONS Clube de Sobradinho e CFC Everson Olivier

No último dia 22 de setembro foi feita na cidade de Arroio do Tigre uma campanha de conscientização do trânsito. O pessoal do LIONS Clube e LEO Clube de Sobradinho juntamente com o CFC Everson Olivier se mobilizaram em frente ao Clube 25 de julho para abordar motoristas e lhes mostrar os perigos do trânsito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.