No dia 24 de julho, recebemos a visita da diretoria do Distrito LEO LD-2. As reuniões começaram em torno das 10h da manhã e se estenderam até o meio-dia. Na parte da tarde levamos os companheiros para conhecerem o local onde será realizado o SEDEL, que será na Escola Estadual de Ensino Fundamental Lindolfo Silva.
Aiii que saudades desse povo querido de Sobradinho!! Saibam todos vocês que estão no meu S2.. Desejo a vocês muito sucesso sempre!! ^^
ResponderExcluir*--------*
ResponderExcluir