domingo, 31 de julho de 2011

Visita do Gabinete Distrital

No dia 24 de julho, recebemos a visita da diretoria do Distrito LEO LD-2. As reuniões começaram em torno das 10h da manhã e se estenderam até o meio-dia. Na parte da tarde levamos os companheiros para conhecerem o local onde será realizado o SEDEL, que será na Escola Estadual de Ensino Fundamental Lindolfo Silva.

2 comentários:

  1. Aiii que saudades desse povo querido de Sobradinho!! Saibam todos vocês que estão no meu S2.. Desejo a vocês muito sucesso sempre!! ^^

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.